top of page

Missão, Visão e Valores

Missão é o propósito fundamental da organização, a finalidade de sua existência, o motivo pela qual foi criada.  É o DNA do advogado, definindo a sua identidade. Não costuma mudar ao longo do tempo.


Visão é onde se quer chegar, o que se quer alcançar. Diferentemente da missão, a visão muda ao longo do tempo, uma vez que serve para determinar um período de tempo (curto, médio e longo).

Valores são os princípios ou crenças que servem de guia para todos os comportamentos, atitudes e decisões.

Missão

Prestar serviços jurídicos de excelência, enxergando além dos problemas, buscando a satisfação plena do cliente, pautado na ética e no resultado. Aprimorar, desenvolver e compartilhar sempre o conhecimento técnico. Gerar diferenciais competitivos, trabalhando com solidez, integridade e inovação.

WhatsApp Image 2020-12-31 at 16.43.44 -

Visão

Ser reconhecido como um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil nas áreas em que atua. Ser a primeira opção dos clientes, prestando um serviço de excelência que lhes agregue valor, alcançando os resultados pretendidos, aliando ética, conhecimento e protagonismo.

30_30193_5d0140190b312.JPG

Valores

Excelência – Buscar sempre o mais alto nível em tudo o que é feito, por meio de trabalho dedicado, gerando valor para os clientes e contribuindo para o desenvolvimento do direito e da sociedade.


Ética – Atuar de forma responsável, de acordo com a lei e respeitando os interesses do cliente.

Comprometimento – Trabalho sério, desenvolvido com qualidade total e profissionalismo, buscando soluções criativas para todas as demandas. Atuar com disciplina e simplicidade, a fim de obter os melhores resultados.


Credibilidade – Atuar de forma independente, corajosa e transparente. Ser a referência de eficiência de boas práticas.


Vanguarda – Buscar sempre novas oportunidades. Aprimoramento e desenvolvimento permanentes. Otimização constante de processos e de recursos. Ser protagonista nas áreas do direito em que atua.


Relacionamento – Valorizar pessoas. Desenvolver o máximo o capital humano. Desenvolver relações duradouras com clientes e parceiros, pautadas no ganha-ganha.

20200311_194259.jpg
Missão, Visão e Valores: Práticas
bottom of page